quarta-feira, 20 de março de 2013

Sobre as próximas semanas


Prezados alunos do 1º período de Direito,

Como eu disse a vocês, na semana de 01 a 05 de abril eu serei substituído por uma professora que lecionará nas duas turmas conteúdos previamente discutidos comigo, relacionados ao Direito Medieval. Seu nome é Solange e ela já lecionou a disciplina História Medieval durante muitos anos aqui na FAPAM, no curso de História.

Quanto à nossa avaliação de 20 pontos (dos dias 20 e 21 de março), antecipo um pedido de desculpas a vocês pelo atraso que ocorrerá na entrega dos resultados. O prazo estabelecido pela Secretaria da FAPAM vai até 05 de abril, para todos os professores (normalmente eu entrego antes). Porém, excepcionalmente, eu só terei condições de corrigir as avaliações de vocês na semana de 08 a 13 de abril, concluindo tudo no domingo, dia 14 (como são só questões abertas, com muito texto para ler, a correção é mais demorada). No dia 15 de abril, sem falta, os resultados serão entregues.

Conto com a compreensão de vocês.

Bom descanso na Semana Santa! Aproveitem para ler.

Flávio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário