terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sejam bem-vindos!

Caros alunos do 1º período do curso de Direito da Faculdade de Pará de Minas,

Sejam bem-vindos ao blog da disciplina História do Direito, que nos acompanhará até o final deste primeiro semestre de 2013. Nele vocês vão encontrar, semanalmente, indicações de leitura, notas de aula, slides com esquemas de aulas ministradas, vídeos, atividades e dicas de filmes. Através dele vocês poderão também esclarecer dúvidas sobre os conteúdos ministrados e atividades propostas. Consultem-no pelo menos uma vez por semana, deixem comentários, leiam os textos indicados e estudem a matéria antes e depois de cada aula, para não acumular.

Nas aulas, estejam à vontade para me interromper com perguntas e colocações, pois, como professor, eu tenho um defeito: falo demais e  rápido (por isso eu disponibilizo aqui as notas de aula), mas quero melhorar e conto com a ajuda de vocês.

Guardem bem o nome do blog: HISTÓRIA DO DIREITO 2013. O endereço é: hisdireito2013.blogspot.com.br

A seguir, apresento a vocês o meu currículo profissional:


Contato:
E-mail: fms@nwm.com.br

Bons estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário